Cura e Libertação é destaque em jornal de magistrados

O livro “Cura e Libertação”, do nosso irmão José Carlos De Lucca, foi destaque na edição de fevereiro do informativo “Tribuna da Magistratura”, publicado pela Apamagis (Associação Paulista dos Magistrados). Quem assina a coluna sobre Cultura e Lazer do informativo é o desembargador Antônio Raphael Silva Salvador. Confira:

Em seu lançamento, “Recados do meu Coração” vende mais de 800 exemplares

Foi animador o primeiro dia de vendas do novo livro do orador e escritor José Carlos de Lucca. “Recados do meu Coração” – 11ª obra do autor e que terá os direitos autorais cedidos ao “Amigos do Bem Instituição Contra a Fome e a Miséria” – teve mais de 800 exemplares vendidos. A tarde de autógrafos invadiu a noite do sábado, dia 20/11, na livraria Saraiva MegaStore do Shopping Anália Franco, Zona Leste da Capital.
Uma enorme fila de leitores tomou conta de boa parte da loja. Ninguém se intimidou e todos faziam questão de esperar para receber a assinatura de De Lucca e deixar um abraço carinhoso no autor.

“Recados do meu Coração”, produzido pela editora Intelítera, traz amorosos apontamentos do espírito Bezerra de Menezes, que ficou conhecido como “O Médico dos Pobres” quando encarnado. Os recados carinhosos e sensíveis de Dr. Bezerra foram recebidos mediunicamente por José Carlos De Lucca.

O lançamento foi prestigiado por amigos queridos do autor, como Guiomar de Albanesi (presidente do Centro Espírita Perseverança, que assina o prefácio do livro), Tia Eunice (Perseverança), Luiz e Cláudia Saegusa (Intelítera Editora), Toninho Laferreira (Fraternidade Cristo Redentor), Antonio Demarchi (Centro Espírita A Caminho da Luz), e a cantora Paula Zamp.

Confira, abaixo, um bate-papo com José Carlos De Lucca. Ele fala sobre a autoria espiritual do livro e de como ele poderá ajudar seus leitores a encarar de maneira mais corajosa os obstáculos da vida na Terra:

Este é seu 11º livro e o primeiro mediúnico. Qual é a principal diferença entre suas outras obras e esta?

“Nenhum escritor escreve sozinho. Do ponto de vista espiritual, sempre estamos acompanhados de espíritos que transitam em nossa faixa de interesses. Nos livros anteriores, a presença dos bons espíritos também não deixou de ocorrer, embora de forma menos ostensiva.

No livro ‘Recados do Meu Coração’, a arquitetura das idéias expostas no livro não me pertence, tendo eu apenas colocados os tijolos de acordo com a vontade do autor espiritual da obra. Dr. Bezerra de Menezes fez a planta e eu, na condição de pedreiro de palavras, coloquei os tijolos de acordo com o projeto por ele idealizado.”

Como e quando surgiu a ideia de escrever “Recados do Meu Coração”?

“Depois de publicar o livro ‘Minutos com Chico Xavier’, em outubro de 2009, recebi o convite de Dr. Bezerra para trabalhar em um livro contendo mensagens de consolação e esperança que ele gostaria de enviar a todos os que atravessam a noite escura das dores físicas e morais.

Resisti à ideia porque não me julgava preparado para o elevado mister, mas pacientemente Dr. Bezerra me ensinou que, com amor, disciplina e boa vontade, eu venceria as minhas próprias barreiras.”


Comments are Closed